quarta-feira, 4 de maio de 2011


Devagar e sempre................. bem devagar,eu tanto digo e não é mentira,meu metabolismo é lentooooooooooo mas não desisto,estou feliz,perdi mas de 12 kg afinal nem tds conseguem né,e tenho um compromisso de pelo menos 3 vezes ao mês relatar oq estou á fazer,amanhã irei pra ilha grande com minha familia...sexta será aniver do meu esposo espero q seja mt proveitoso e tenho uma novidade:terminei meu curso de cabelereiraaaa,estou super animada cheia de idéias,feliz e farei sempre o meu melhor,minha família está assidua aos cultos semanais e a tendência é melhorar,meu filho está se tratando é trabalhoso ir e vir os gastos são consideráves,mas creio no milagre!!!!!!!!!!
DEUS TEM O MELHOR PRA NÒS!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Olá
    Eu quero emagrecer 15kg qual é o teu método?
    Poderias informar para sakinhoscomamor@gmail.com
    Eus sou a mamã da Maria com sindrome de williams.
    Obrigado

    http://sakinhoscomamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. OIIIIIIIIIIIIII,SO VI SEU RECADO AGORA!!!!!!! BEM EU ESTOU FAZENDO ADIETA DA PROTEINA E GOSTANDO MTTT

    ResponderExcluir