quarta-feira, 23 de junho de 2010


Que friooooooooo!!!!!!!!!!

vim compartilhar meu dia com vcs,acordei cedo(detesto) fui fazer exames de tireoide e ultra,pra saber pq sangrei tantoooooooooo,e nossa janta foi mt lighttt
pizza kkkkkkkkkkk mas fui firme,meu esposo fez uma doce e outra salgada,provei um pouko d cada,sem me exceder,até pq ver meus filhos comendo com akela vontadeeee,me tirou a fome kkk qd coloko comida eles demoram um tempão pra engolir,mas a pizza foi bem rapidinhoooo
,bem eu prefiro comer de td um pouko,pq assim ,não mee sinto frustrada,já radicalizei mttt
na adolescência eu passava o dia td sem comer e nem precisava a balança não era má comigo ,como é agora!!!era loukura msm! mas vivo bem assim,e como já falei to de volta a corrida,td noite qd paro pra ler,estudar eu pego minha garrafa de água e bebo td q tem nela,quem me conhece sabe q issso era raroooooooooooo,estou mudando aos poukos meus hábitos quero q seja gradativo e sempreeeee!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário