segunda-feira, 14 de junho de 2010

segunda feira............

hj fui ao curso,como quase sempre dormi ás 4 hs da matina llevantei ás 7 hs colokei meus filhos pra escola e tentei dormir mas um pouco..........
fico quebrada com isso...Mas fui pra aula e foi mt boaaaaa,estamos aprendendo a parte de química cada detalhe interessante de como tratar os cabelos.......estou mtt animada
nunca tinha passado em meus pensamentos ser cabelereira,mas estou animadaaaaa

voltei para casa e fui fazer o serviço........daí fui ajudar meus filhos com o dever de casa,
e fikei mt estressada a príncipio com meu filho que fará 7 anos este mês,e não sabe sequer cobrir as letras......

Ele ao nascer teve enforcamento umbilical,anoxia cerebral,não foi colocado em obbservação e por negligência.......... ficou debilitado,graças á DEUS ele aprendeu a andar e falar,com quase 3 anos.........

foi mt ruim esperar tanto tempo...
mas até hj tem sequelas,ainda não descobriram oq de fato ele tem
para que ele não urine na cama,levantamos na madrugada e o levamos ao banheiro umas 2 vezes..
ele não sabe se cuidar,se vestir,se calçar,é bastante dependente de nós,temos uma filha de 9 anos,e foi td tão normal que infelismente ás vezes me pego comparando os dois...

e hj falei algo mt triste..."eu não pedi pra ter filho assim
SEI Q ISSO PODE TE CHOCAR,MAS ELE NÃO SERIA ASSIM SE NÃO TIVESSEM FORÇADO UM PARTO NORMAL...
E SOMENTE AGORA EU PERCEBI QUE MEU FILHO E EU NÃO TEMOS O PRIVILÉGIO DE LER UM BILHETE FEITO POR AMBOS ESCRITO "
TE AMO........................


Nenhum comentário:

Postar um comentário