domingo, 30 de maio de 2010

hummmmmmmmmm,perdi 4 kg,mas uma semana ,e a esperança se renova junto com o amor e a dedicação ,cuidar da saúde é gratificante,mesmo acreditando que eu poderia ter feito mas.. estou feliz,desde que comecei este blog emagreci 4 kgs,mal sei como engordei 14 em um ano quando percebi já tinha perdido minha roupas ,e sobrou um vestidinho preto básico q amooo mas não fica a mesma coisa no corpo vamos combinar que com 14 kg a mais nem o famoso pretinho faz milagre kkk mas não vou desistir vou me cobrar a cada dia e se vacilar, se eu enfiar o pé na jaca ,não vou desanimar vou sacudir a poeira e dar a volta por cima,então mee ajudem tbbb é mt dificil emagrecer .mas vou conseguir!!!
Ahhhhhhhhhhhh estou firme na esteira heimmm façam exercícios físicos mesmo se não estiver acima do peso é muitooo importante pra saúde bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário