sexta-feira, 7 de maio de 2010

Tudo começou assim...

Antes de ter meus filhos,não tinha experimentado a sensação se estar acima do peso,pesava uns 56 kg bem distribuidos,quando engravidei fiquei muito deprimida,e engordei quase 40 kg,após um ano,tinha emagrecido quase tudo,mas engravidei de novo e novamente a balança ficou descontrolada,com uma experiencia de casamento ruim,a depressão foi uma forte aliada ao sobrepeso,e fiquei novamente obesa,minha auto estima foi embora,de uma jovem bonita e charmosa,fui a obesidade em poucos anos...mas tomei decisões corretas me livrei do velho marido kkk e comecei a cuidar de mim,sei que estou acima do peso,não com aqueles quase 100 kg,mal distribuidos em pouca estatura,achei realmente que nenhum homem iria se casar comigo,pois além de estar bem acima do peso quando me separei,ainda tinha 2 filhos e muitos afirmam que isso é impossivel de acontecer...mas pasmém,hoje sou uma mulher bem casada e bem resolvida ,se quero emagrecer é por mim, e não pra agradar aos outros,meu esposo gosta de mim como sou,e não me exige que emagreça,tanto pedi que me deu uma esteira eletrônica que caminho ha uma semana e juntos vamos ver meu sucesso mil bjsss

Nenhum comentário:

Postar um comentário