sábado, 8 de maio de 2010

Peso ideal???

Estava analisando esta frase que coloquei no meu blog..é claro que quando fiz foi bem rápido,estava visitando o blogger da mylla e me deu vontade de fazê lo,mas esta história de peso ideal é muito particular,temos um cálculo de imc que nos dá uma idéia do quanto podemos pesar,tem o peso mínimo,"normal" e máximo,mas defendo que as pessoas pesam e são como se sentem bem,o mais importante é estar saudável,é se descobrir e saber que não somos somente o que pesamos há muitas coisas no ser humano que são de extrema importância,tais como,sua personalidade,família,realização profissional....e se o sobrepeso nos faz mal,vamos á luta,em um ano engordei muitooooo, e quando fui arrumar o armário descobri que tenho duas alternativas,emagrecer ou comprar roupas novas kkk como sou bem econômica,resolvi emagrecer...e fiz uma enquete que acho interessante por favor respondam o que mais faz com que você saia da dieta???tenho um ponto fraco impopular amo comidaaa o tradicional arroz e feijão me seduzem mttttt kkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário