sábado, 4 de agosto de 2012

oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii,estou sumida né,está mt perto de nossa festa de casamento e esta dificil escrever aqui,td que como,cada dia,então tentarei vir pelo menos 1 x por semana.bemmmmmmmmmm estou ainda tentando emagrecer para ficar mais bela, demos 1 intervalo e eu engordei mais de 2 kg em 3 dias kkk meu filho recuperou 1 kg,meu esposo mt sortudo,nada engordou,afffffffffff homem tem mt sorte né,então eu msm custo  a creditar q engordo de um dia pro outro se comer qq carboidrato aff,mais temos sido o mais rigidos possivel,hj fomos a uma festa,eu comi uma fatia de bolo,2 refri,3 salgadinhos e acho pouko para quem estava numa festa de criança né,mais de fato eu esperava perder mais que 4 kg e meio,sao quase 30 dias,e ao msm tempo to super feliz,pq nunca tinha perdido 4 kg fazendo somente dietas,td tem seu lado bom e ruim,e vou perder mais tenho certeza,meu esposo perdeu uns 7 kg,sortudo ele né,e comemos as msms coisas que saco!! semana que vem farei exames para tireoides bjsssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário