terça-feira, 17 de julho de 2012

Seguem receitas prometidas,qualquer dúvidas me pergunte!!

Macarrão: 8 colheres de creme de leite e o ovos batidos no liquidificador,esquente a firgideira eu coloko manteiga e frito igual panquecas,ou fritadas, dai depois eu cortei uma em cima da outra em tiras,e colkei um molho feito com abobrinha e molho de tomate ( pouko),fikou super leve!!
Flan de morango: fiz a gelatina de morango e bati com creme d eleite,ficou bommmm

hummm também faço uma "fritada" diferente que meu filhão chama de "panqueca' até hj não sabemos pq isto kkk,eu pego um ovo bato só um poukinho,o suficiente para desfazer a gema,tempero,esquento uma frigideira e ocoloko,deixo dourar um lado e  viro o outro,qd viro coloko queijo,presunto e fecho ela ,fika uma deliciaaaaaaaaaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário