sexta-feira, 6 de julho de 2012

Oi genteeeeeeee estou de volta e pesando meus 76,300 feliz sim porém precisando emagrecer, e  optei por uma dieta que acho" radical", a dieta da proteína,comecei ela dia 3 parei dia 5 pq queria comemorar 8 anos que conheci o amor da minha vida,mas ja estou na batalha e queria compartilhar com vcs detalhes desta dieta,resolvi fazê -la porque minha educação alimentar associada a academia não estava surtindo efeito,até arroz integral estava comendo e nadaaaaaaaaa,acreditem se quiser!!!
Ainda não tive contato com o livro do Dr.Atkins,mas pesquisei bastante,pois li que se não for seguida á risca corre o risco de não surtir efeito!!
Mas estou pensando em fazê la no máximo 2 semanas para dar um susto ao meu metabolismo que esta lentissimooooo.....e depois se for o caso voltarei que poukissimo carboidratos ...bem vou ver com o passar dos dias!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário